Paralisação na BR 101 Sul em Natal - foto: Sindicato
Em defesa de segurança para os motoristas e cobradores de Natal, no Rio Grande do Norte, dirigentes do Sindicato dos Rodoviários (Sintro/CUT) fizeram uma paralisação na BR 101 Sul nesta terça-feira (17).
Segundo o presidente do Sindicato, Júnior Rodoviário, a onda de assaltos e a violência estão aterrorizando os trabalhadores em transportes. “Na segunda-feira (16), um motorista foi fortemente espancado e hoje (17) já tivemos quatro assaltos. Já fizemos vários protestos e aguardamos por parte do governo do Estado e das autoridades competentes providências. Nós que transportamos vidas humanas merecemos respeito”, alerta.
Após pararem a BR, os manifestantes saíram em caminhada em direção à governadoria, sede do governo do Estado, onde encerraram o protesto.
O Sintro informou que enquanto não forem tomadas medidas para assegurar a segurança dos trabalhadores em transportes novos protestos com paralisações serão intensificados.
Uma audiência com o governador do Estado, Robinson Faria (PSD), e com o Secretário de Segurança, o general Ronaldo Pierre Cavalcanti Lundgren esta prevista para essa quarta-feira (18).
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL