Golpistas tentam agredir manifestantes pró-democracia - foto: divulgação
Defensores do golpe que estão acampados na Avenida Paulista, em São Paulo, tentaram agredir manifestantes pró-democracia que protestavam pacificamente no domingo (24).
Segundo informações do portal Vermelho, o conflito aconteceu porque a manifestação em defesa da democracia, que começou no vão livre do Masp, caminhou até a frente da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), local do acampamento do golpe.
Os manifestantes pró-democracia foram recebidos com extrema violência por cerca de 15 pessoas que permanecem abrigadas no acampamento. Eles avançavam gritando “meu partido é o Brasil” ou “já ganharam o pão com mortadela?”, “seus assalariados da CUT”. O que os golpistas não sabiam é que a manifestação foi convocada por meio das redes sociais por cidadãos não necessariamente ligados aos movimentos sociais, mas conscientes da gravidade do quadro político nacional.
Entre os defensores da democracia estavam jovens, idosos e até famílias inteiras com crianças, brancos, negros, LGBT’s, representantes de torcidas organizadas, e claro, militantes de movimentos sociais, entidades estudantis, sindicatos e partidos políticos de esquerda.
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL