Foto: Facebook
A hipocrisia dominou o domingo (17) na Câmara dos Deputados durante a votação do impeachment. Um dos destaques foi a deputada federal Raquel Muniz (PSC/MG) que gritou palavras de ordem contra a corrupção.
O que todos não sabiam, é que poucas horas antes da votação, o marido da deputada e também prefeito de Montes Claros, Ruy Muniz, foi preso pela Polícia Federal na operação “Máscara da Sanidade II – Sabotadores da Saúde”.
Durante discurso, Raque Muniz mostrou-se orgulhosa da criação de uma secretaria contra a corrupção pelo maridão. Entre outras coisas, a deputada enfatizou que Ruy Muniz estava lutando para dar mais qualidade de vida aos montes-clarenses e caprichou na hipocrisia no final do discurso: “Então digo: basta de corrupção, basta de viver com vergonha de ser brasileiro.”
Enquanto a deputada discursava de forma incisiva, o prefeito e a Secretária de Saúde, Ana Paula Nascimento, estavam sendo conduzidos para a delegacia por se utilizarem de meios fraudulentos para tentar inviabilizar o funcionamento do Hospital Universitário Clemente Faria, Santa Casa, Aroldo Tourinho e Dilson Goldinho, em Montes Claros.
As investigações da Polícia Federal apontam que a ação dos dois acusados pretendia favorecer o Hospital das Clínicas Mario Ribeiro da Silveira que pertence ao prefeito e seus familiares.
Ruy Muniz e a Secretária de Saúde devem responder pelos crimes de falsidade ideológica majorada, dispensa indevida de licitação pública, estelionato majorado, prevaricação e peculato.
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL