SP: Pela democracia, Largo da Batata se torna ocupação cultural

Programação segue até o próximo domingo (17)

Por: Da CUT/SP
Publicação: 11/04/2016
Imagem de SP: Pela democracia, Largo da Batata se torna ocupação cultural

Arte: Ocupação

Desde domingo, 10 de abril, o Largo da Batata, em São Paulo, se tornou uma ocupação cultural e permanente em defesa da democracia. As atividades #OcupeADemocracia e #MusicaPelaDemocracia permanecem até o próximo domingo (17).

Artistas e produtoras, ativistas, coletivos artísticos e de intervenção urbana, defensores da pluralidade e da diversidade, convidam a todas e todos para uma experiência coletiva de partilha sobre o significado da democracia e da cidadania. Esta ação é política, social, cultural e de todas as cores.

Durante o Ocupe a Democracia acontecerá uma programação diversa com múltiplas linguagens e diversos atores sociais, com uma agenda que envolve debates, mesas, piqueniques, oficinas e espetáculos de rua e shows. Faremos um grande acampamento permanente na praça.

Para a semana já estão confirmados artistas como Filipe Catto, Tulipa Ruiz, Jaloo, Bixiga 70, Jonnata Doll e os Garotos Solventes, Lucas Weglinski, Guizado, Tiê, Tutu Moraes, Lira, Tarântulas (trabalho do Thunderbird com Gui Held e Felipe Maia), Marcia Castro, Anelis Assumpção, Curumin, Saulo Duarte, Nana Rizinni, Michelle Abu, Tom Zé, BNegão, Rafael Castro, Rashid, Galego, Edgard Scandurra e Silvia Tape, Cooperativa Paulista de Dança, Sandro Borelli com a Cia Carne Agonizante, Blocos de Carnaval, Banda Eddie, BNegão e Aláfia.

 



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: