ES: Portuários se reúnem com novo presidente da Codesa

Na reunião, o Suport-ES pediu urgência nas pautas dos trabalhadores que seguem emperradas como escalas diferenciadas e Plano de Cargos, Carreiras e Salários

Por: Redação CNTTL com Suport-ES
Publicação: 17/03/2016
Imagem de ES: Portuários se reúnem com novo presidente da Codesa

Foto: Assessoria de Imprensa Codesa

Dirigentes do Sindicato Unificado da Orla Portuária (Suport-ES) se reuniram com o novo presidente da Companhia de Docas do Espírito Santo (Codesa), Luis Claudio Santana Montenegro, um dia depois de ele ter assumido a pasta, na segunda-feira (14), no Espírito Santo.  

Na reunião, o Sindicato pediu urgência nas pautas dos trabalhadores portuários, com prioridade para a escala dos fiéis de Vitória (portuários que trabalham em escala de turno ininterrupto de revezamento), escala do silo e programação de navio, além da revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS). De acordo com a entidade, as pautas são antigas e já passaram na mão de três presidentes, sem uma definição.

Foi agendada uma nova reunião para a próxima quarta-feira (23), às 9h, para que a Codesa apresente uma solução para as reivindicações apresentadas.

Participaram da reunião o presidente do Suport-ES e Secretário de Meio Ambiente da CNTTL, Ernani Pereira Pinto, o diretor de Comunicação do Sindicato, Jairo Silva, e o diretor da Secretaria Social e da Juventude, Rafael Pinheiro, além da diretora de Planejamento e Desenvolvimento da Codesa, Mayhara Chaves.



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: