divulgação
Os companheiros portuários avulsos e vinculados que trabalham em Portocel, no Espírito Santo, contribuíram para os novos recordes de receita registrados pela Fibria em 2015. A informação é do Sindicato Unificado da Orla Portuária (SUPORT-ES).
Segundo o Sindicato, a Fibria divulgou que registrou receita líquida de R$ 10,1 bilhões em 2015, 42% acima do registrado em 2014 e novo recorde para o período de um ano. No quarto trimestre de 2015, a receita líquida foi de R$ 3 bilhões, 7% superior ao trimestre anterior.
“Essa é mais uma conquista dos trabalhadores, por toda a sua dedicação para o desenvolvimento da empresa e da economia capixaba e, por isso, merecemos reconhecimento e respeito”, destaca o Sindicato.
O Sindicato está negociando com a Portocel os acordos coletivos dos companheiros com vínculo e avulsos. “Esperamos que as cláusulas econômicas em debate não sofram impasse, pois o lucro que foi conquistado deve ser compartilhado com todos os que colaboraram para bater mais esses recordes. Estamos de olho!”, alerta o Sindicato.
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL