divulgação
Foi realizada no dia 22 de outubro, na sede nacional da CUT, em São Paulo, a primeira reunião da “Frente Povo Sem Medo”, desde o anúncio do coletivo. Durante o encontro, representantes da das entidades que compõem o fórum, entre elas a Central, e movimentos sociais decidiram por realizar o primeiro ato nacional do coletivo no dia 8 de novembro.
Os focos desta primeira manifestação serão os pedidos de afastamento do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, e de mudança da política econômica adotada pelo ministro da Fazenda, Joaquim Levy, para o País, que não tem apresentado resultados positivos.
“O povo brasileiro não pagará por essa crise e nem aceitará a pauta imposta pelo governo. Iremos às ruas contra o avanço do conservadorismo e não aceitaremos saídas à direita”, afirmou o coordenador nacional do MTST, Guilherme Boulos.
A “Frente Povo Sem Medo” é composta por mais de 30 movimentos sociais que, juntos, estão presentes em 15 estados. Em seu manifesto, divulgado no lançamento do coletivo, há uma conclamação para que a população saia às ruas.
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL