Aeroportuária do Piauí é eleita diretora da Escola CUT Nordeste

Eleição aconteceu durante Encontro de Formação em Recife, no dia 30 de setembro

Por: Redação CNTTL/CUT
Publicação: 02/10/2015
Imagem de Aeroportuária do Piauí é eleita diretora da Escola CUT Nordeste

Divulgação

Mais de mais de 60 formadores e dirigentes de nove regiões do nordeste participaram de Encontro em Recife, realizado no dia 30 de setembro, promovido pela Escola Sindical da CUT Nordeste.

Durante a atividade, os participantes debateram a importância da CUT Nacional investir na Formação Sindical, bem como abrir mais espaços de participação . O nordeste representa mais de 40% dos dirigentes na Central.

Nordeste Unido é Nordeste Forte e sempre será fruto da referência das transformações necessárias do País, lembrando que um nordestino foi eleito presidente do Brasil”, destaca os participantes.

Os dirigentes avaliaram que se o Brasil avançou, nos últimos 12 anos, nas políticas públicas e na democracia foi graças à vitória de um nordestino que foi eleito presidente da República.


Eleição

Nesse encontro, a aeroportuária, Ana Angélica, foi eleita para a diretoria da Escola CUT Nordeste. Ela é dirigente do Sindicato Nacional dos Aeroportuários (Sina), no  Piauí, e foi indicada pela CUT estadual e recebeu o apoio da CUT/PE.

Leonardo Félix, dirigente do Sina em Pernambuco e diretor da CUT estadual, também participou do Encontro e falou sobre a escolha da dirigente.

“É uma grande conquista ter essa companheira de luta na Escola. Isso renova o entusiasmo dos trabalhadores no nordeste e, em especial, a categoria aeroportuária”, conclui.



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: