divulgação
A CUT, centrais e os movimentos sociais participarão de uma audiência com a presidenta Dilma Rousseff nesta quinta-feira (13), às 15h, no Palácio do Planalto. O objetivo é reafirmar a disposição de luta em defesa de um projeto nacional de desenvolvimento com valorização do trabalho e da soberania.
O pedido de audiência foi feito pelas centrais e movimentos sociais para defender a democracia.
Segundo nota da CUT, a audiência é contra o retrocesso e por mais direitos. “É lutar pela consolidação de uma política econômica que viabilize o desenvolvimento econômico e social, com garantia de geração de emprego, de combate à miséria e distribuição de renda.”
Também estão na pauta a defesa pela soberania da Petrobras e do pré-sal e a luta contra retrocessos políticos e sociais.
Ainda de acordo com a nota da CUT, os conservadores que estimulam a intolerância e o ódio apostam no retrocesso e não tem qualquer compromisso com o Brasil.
“Nós apostamos na construção de uma nação mais justa e na ampliação dos direitos. E por apostar neste projeto, vamos deixar claro para a presidenta Dilma que vamos lutar para defender o mandato que ela conquistou legitimamente.”
Com SMABC
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL