Pernambuco: Metroviários farão protesto contra a falta de segurança no metrô

O ato acontecerá na terça-feira (14)


Publicação: 06/04/2015
Imagem de Pernambuco: Metroviários farão protesto contra a falta de segurança no metrô

Foto: Sindicato

Na próxima terça-feira (14), os metroviários de Recife farão um ato público Contra a Falta de Segurança no Metrô. A concentração será na Praça da Greve a partir das 14 horas.

A mobilização foi definida na  última quinta-feira (2), após reunião com a Superintendência da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). Na quarta-feira (15) acontece uma reunião entre o atual presidente da companhia, Fernando Barini, e os superintendentes do sistema CBTU.

De acordo com Sindicato, na reunião vai ser discutida a conclusão e implantação do Plano de Segurança dentre outro itens da pauta já recorrente sobre segurança cobrada pela categoria. “Estamos com os problemas da segurança em pauta de forma contínua pelo menos há dois anos, elaboramos um dossiê enciclopédico, já denunciamos esses problemas em todas as instâncias e vamos continuar lutando e denunciando até conseguirmos atingir as condições de que a categoria precisa para trabalhar com tranquilidade” colocou o dirigente Carlos Mota ao debater na assembleia sobre o papel e a condução do Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro/PE).

O Presidente do Sindicato, Diogo Morais, que conduziu a assembleia, evidenciou que a entidade tem encaminhado as lutas e os anseios da categoria em sintonia com todos os companheiros e companheiras, afirmando que é assim, “em sintonia com a base, que vamos continuar encaminhando o movimento.” “Após o ato do dia 14 e a reunião do dia 15 de abril a categoria vai avaliar e voltamos a nos reunir para decidir os rumos do movimento”, finaliza.

Redação CNTTL com Sindimetro/PE

 


Redação CNTTL

Secretário Nacional de Comunicação: José Carlos da Fonseca - Gibran
Agência: Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa:Viviane Barbosa MTB - 28121 
E-mail: jornalismo@midiaconsulte.com.br



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
 

Mídia

Filiados

Canal CNTTL

+ Vídeos

Cobertura Especial

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: