“Meu governo olha para o povo”, afirma Dilma no SBT

Em debate, a presidenta lembrou que no passado os governos só viam as elites


Publicação: 17/10/2014
Imagem de “Meu governo olha para o povo”, afirma Dilma no SBT

Foto: divulgação

Nas considerações finais do debate do SBT,  na quinta-feira (16), a presidenta Dilma Rousseff lembrou que no passado os governos de elite só viam as elites, e comparou com seu governo: “Meu governo olha pra todo o povo brasileiro”.

A presidenta também falou dos avanços e das conquistas alcançadas pelo Brasil ao longo dos governos Lula e Dilma. “Tenho certeza que o Brasil está mudando para melhor. O povo hoje tem alternativas que nunca teve antes, no que se refere a emprego, oportunidade de estudo, construção de uma vida melhor”.

Economia

Ao lembrar que a economia mundial passa por uma crise, a presidenta reafirmou que ainda assim o seu governo garantiu que os efeitos da crise não atingissem a população. “Vivemos um momento especial, em que a crise internacional afeta a economia brasileira. Mas saímos dessa crise enfrentando ela de peito aberto, garantindo emprego, renda e lutando sistematicamente para que nosso País viva melhor”.

Propostas

Dilma reiterou suas principais propostas para o próximo mandato: “Reeleita, quero fazer ainda mais: garantir a todos os brasileiros Educação de qualidade, Saúde de qualidade, e quero também manter essa trajetória de distribuição de renda que melhora a vida de todos os brasileiros”.

Em entrevista ao vivo, exclusiva ao SBT, após o debate, a presidenta comentou o desenvolvimento do país, que hoje tem distribuição de renda, que vai garantir mais um salto do Brasil à frente, centrado basicamente na Educação.

A presidenta comparou o Brasil de hoje com o Brasil da época do governo do PSDB. “É inequívoco que hoje estamos em uma situação socialmente melhor do que estivemos anos atrás, no governo do pessoal do PSDB. Hoje o Brasil tem clara distribuição de renda, de aplicar e enfatizar e garantir também a todas as demais áreas de infraestrutura, de urbana”.

Dilma disse que gostaria que o debate fosse mais propositivo. “O debate se centra muito nos conflitos e perde um pouco do conteúdo que seria necessário, que traria também uma melhor compreensão dos caminhos do país. Então eu gostaria que ele tivesse outra pauta, mas ele não começa com outra pauta. Então eu, como candidata, sou obrigada a enfrentar este conflito e a solucioná-lo”.

Com informações da Agência PT 

 



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: