CPI da Sabesp: relator e vice-presidente já foram definidos

Na próxima quarta-feira (10), a Comissão começa a ouvir consultores especializados em saneamento básico


Publicação: 09/09/2014
Imagem de CPI da Sabesp: relator e vice-presidente já foram definidos

Foto: divulgação

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instaurada para apurar as irregularidades no contrato da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) com a Prefeitura da capital começa a ouvir na próxima quarta-feira (10),   consultores especializados em saneamento básico.

Estarão presentes na Câmara Municipal o mestre em Ciências Jurídico-Políticas Wladimir Antônio Ribeiro e o consultor especializado em concessões, regulação e concorrência, Lucas Navarro Prado.

Na sessão de quarta-feira (3), foram oficializados os nomes dos vereadores Nelo Rodolfo (PMDB) e o Ari Friedenbach (PROS) para ocuparem os cargos de relator e vice-presidente, respectivamente. O vereador Nabil Bonduki (PT) substitui o lugar de Paulo Reis na comissão.

Os membros da comissão já têm em mãos o contrato entre a Prefeitura e a Sabesp, assinado em 2010, e vão aproveitar a presença dos consultores para sanar algumas dúvidas e colher informações sobre os contratos de empresas de saneamento com outras prefeituras.

Audiências

Na agenda de audiências, está prevista ainda a participação de autoridades e representantes dos órgãos estaduais reguladores. Foram convidados para comparecer ao plenário no dia 17 deste mês os secretários municipais de Governo e da Habitação, Francisco Macena e José Floriano de Azevedo.

No mesmo dia, a presidenta da Sabesp, Dilma Pena, e o presidente da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp), José Luiz Lima de Olivera, devem ser ouvidos para dar explicações sobre os indícios de descumprimento do contrato da concessionária no fornecimento de água e saneamento de esgoto na cidade.

 

Redação CNTT  com informações do PT 



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: