Sindicalistas lançam Comitê em apoio a Padilha para governador de São Paulo

Para o presidente da CUT/SP, Adi dos Santos Lima, Padilha representa o modelo de Estado que os trabalhadores querem


Publicação: 04/09/2014
Imagem de Sindicalistas lançam Comitê em apoio a Padilha para governador de São Paulo

Padilha e Vagner Freitas - foto: Mídia Consulte

Foi inaugurado na última quarta-feira (3) o Comitê de Sindicalistas que apoiam a candidatura de Alexandre Padilha (PT) ao governo do Estado de São Paulo, na região de Bela Vista, na Capital. Ao lado de sindicalistas, Padilha afirmou que nesses últimos 32 dias de campanha é preciso “desconstruir o mundo de propagandas” anunciadas pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) e mostrar “o mundo real” dos 20 anos de governo PSDB.
“Nesses 32 dias temos de mostrar o descaso do PSDB com a segurança pública, com a educação, que tem pior salário dos professores. Nós temos as melhores propostas e só nós podemos transformar o Estado de São Paulo”, disse Padilha.
Líderes sindicais também falaram da importância do espaço inaugurado nesta quarta-feira para desmontar as estratégias do PSDB. Além disso, garantem, o PT é o único que tem programa voltado aos interesses dos trabalhadores.
O presidente nacional da CUT, Vagner Freitas, lembrou que São Paulo não acompanhou o crescimento do Brasil. “São Paulo não cresce e a imprensa blinda as informações. Nosso papel é fazer o debate e não deixar nada desapercebido”, afirmou Freitas.


Padilha é avanço
“O movimento sindical é presente na sociedade e está à frente da luta pela melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores. E, neste sentido, o Estado de São Paulo tem muito o que avançar. Padilha representa os anseios dos trabalhadores e estamos nesta luta junto com o Padilha”, analisou o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Rafael Marques.
O presidente estadual da CUT/SP, Adi dos Santos Lima, garantiu que o comitê sindical deixa claro que Padilha é o candidato que defende a manutenção dos empregos. “Temos certeza que o Padilha representa o modelo de Estado que os trabalhadores querem. Neste espaço iremos concentrar os materiais de apoio, além de formular as estratégias para o futuro da campanha.”
Além de dirigentes da CUT, estavam presentes representantes de diversos sindicatos do Estado e centrais sindicais, como Força Sindical, UGT, Nova Central e CTB. 


A jornalista e editora do Jornal do Comitê, Viviane Barbosa, e Padilha - foto: Adonis Guerra 

Jornal do Comitê 
O Comitê de Sindicalistas lançou um Jornal que apresenta propostas do candidato Padilha para mudar São Paulo de verdade e mostra também os 20 anos de descaso, insegurança, metrô/trens superlotados e a falta de água do governo do PSDB, liderado por Alckmin no Estado de São Paulo. No total, são 300 mil jornais que serão panfletados nas portas de fábricas, escolas, repartições públicas, metrô/trens, nas casas e nas ruas de São Paulo. 
O Jornal foi produzido pela agência Mídia Consulte.

Redação CNTT com informações do ABCD Maior

Transportando CNTTL-CUT
Secretário Nacional de Comunicação: José Carlos da Fonseca - Gibran
Agência: Mídia Consulte Comunicação

Editora:Viviane Barbosa MTB - 28121 
Redatora: Vanessa Barboza MTB-74572
Assessoria de Comunicação: Mídia Consulte 
Redação: Imprensa /CNTTL :: Transportando o Brasil 
Siga-nos: http://www.twitter.com/cnttcut
Flickr: http://www.flickr.com/photos/cnttcut/

Mídia

Canal CNTTL

+ Vídeos

Cobertura Especial

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email:

Filiados