Os agentes de trânsito de São Paulo vão às urnas nos dias 4 e 5 de fevereiro para eleger a nova diretoria do Sindviários (Sindicato dos Trabalhadores no Sistema de Operação, Sinalização, Fiscalização, Manutenção e Planejamento Viário e Urbano do Estado de São Paulo), para a gestão 2026-2030.
A CNTTL (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transporte e Logística) apoia a Chapa 1 (CUT/CTB), "Coragem para mudar: Sindicato Forte é Sindicato presente", encabeçada pelo funcionário da CET-SP, Michel Costa, diretor de Formação e Qualificação Profissional da CNTTL. O candidato à vice é o companheiro Mandatte, trabalhador na CET-SP.
"Nossos compromissos são: construir um Sindicato presente, com diálogo constante; uma gestão transparente, com prestação de contas e um jurídico fortalecido para defender os interesses da categoria", destaca Costa.
Para a CNTTL, a Chapa 1 encabeçada pelo companheiro Michel fará uma gestão de luta e com compromisso com as lutas dos trabalhadores agentes de trânsito. "Participe da eleição, vote chapa 1 nos dias 4 e 5 de fevereiro", reforça a Confederação.

Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Tags: #chapa 1 #cut-ctb #eleição #sindviários
Mídia
Canal CNTTL