Paulinho do Transporte, presidente da CNTTL, durante a "mega assembleia" dos motoristas da cidade de São Paulo
Paulinho do Transporte, presidente da CNTTL e do Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região, marcou presença na "mega assembleia" dos motoristas da cidade de São Paulo, que lotou na última sexta-feira, dia (27), a quadra do Sindicato dos Bancários.
Mais de cinco mil trabalhadores do transporte aprovaram por unanimidade o reajuste salarial de 5,32% – referente ao índice do INPC de maio – mais 5% de aumento real, que serão pagos retroativo a maio/2025 e janeiro de 2026, totalizando 10,32%.
Motoristas de ônibus articulado, biarticulado e elétricos tiveram reajuste de 7,82% no abono, que passa para R$ 291,11.
Paulinho parabenizou o presidente do Sindicato,
Valdemir dos Santos Soares (Moleque), pela conquista e unidade dos
trabalhadores junto ao Sindicato.
Moleque disse que o Sindicato seguirá trabalhando para resgatar todas as conquistas tiradas da categoria. "Nós voltaremos a ser referência de conquistas no setor do transporte em todo Brasil", destaca.
Também participaram lideranças sindicais das centrais (UGT, NCST, CTB, CGTB, CUT e Força Sindical) da FTTRESP (Federação dos Transportes Rodoviários do Estado de São Paulo).
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL