CNTTL debate formação em Seminário dos Agentes de Trânsito da Bahia

Promovido pelo Sindatran-BA, o evento iniciou no dia (15) e termina neste sábado na cidade de Ilhéus.

Por: Viviane Barbosa, da Redação da CNTTL
Publicação: 16/09/2022
Imagem de CNTTL debate formação em Seminário dos Agentes de Trânsito da Bahia

Paulinho e o presidente do Sindatran-BA e diretor da CNTTL, Valério Bonfim.

O presidente da CNTTL (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transporte e Logística), Paulo João Estausia, conhecido no movimento sindical como Paulinho, está participando do 4º Congresso e Seminário Estadual de Formação dos agentes de trânsito baianos, que acontece na cidade de Ilhéus.

Promovido pelo Sindatran-BA (Sindicato dos Agentes de Trânsito, Controladores de Tráfego, Agentes e Fiscais da Zona Azul e de Transporte, do Estado da Bahia), o evento iniciou no dia (15) e termina neste sábado dia (17).

Na cerimônia de abertura, Paulinho parabenizou o Sindatran-BA pela realização do evento, destacando que a educação no trânsito e a formação contínua dos trabalhadores são essenciais.


“A CNTTL representa os trabalhadores em transporte essencial no Brasil. Somos 17 milhões de trabalhadores e trabalhadoras em oito modalidades de transporte. Os agentes de trânsito desempenham um papel na sinalização, fiscalização e engenharia. Vocês merecem um tratamento diferenciado e a nossa Confederação defende a formação contínua dos trabalhadores e trabalhadoras”, disse Paulinho.

Escola dos Rodoviários

Paulinho participou como palestrando na mesa de debates ocorrida na sexta-feira (16).

Ele falou o tema “Parcerias em Educação para Formação e Especialização Profissional dos Trabalhadores e Agentes de Trânsito”.

Paulinho apresentou  os cursos profissionalizantes para os trabalhadores e trabalhadoras em transporte, oferecidos pelo Espaço Cultural  do Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e região.
Os cursos são 100% online (modalidade EAD) e podem ser acessados pelo site www.escoladosrodoviarios.com.br, e tem reconhecimento do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

Os associados dos sindicatos filiados à CNTTL têm descontos especiais, basta apresentar a carteirinha. Mais informações pelo WhatsApp:  (15) 99840- 8134



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: