card-CNTTL
A CNTTL (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes em Logística) repudia e vê com preocupação as falas do novo comandante-geral da Polícia Militar, o coronel Ronaldo Miguel Vieira.
Ao assumir o cargo, na terça-feira, 3 de maio, nomeado pelo governador Rodrigo Garcia, Viera disse que a polícia irá abordar todos os motociclistas para combater os roubos praticados por falsos entregadores.
Os trabalhadores de maneira alguma podem ser penalizados pela falta de investimento, estrutura e de organização da PM-SP na questão da segurança.
Esse tipo de medida é discriminatória e não inibirá a prática destes assaltos, além de marginalizar quem depende dessa profissão, que é extremamente precarizada, para sobreviver.
Repudiamos, mais uma vez, essa declaração do novo coronel da PM-SP e esperamos que essa medida absurda não seja adotada no estado de São Paulo.
Existem outras formas de se combater a criminalidade e não é com esse tipo de medida que se alcançará esse resultado.
Todo apoio aos trabalhadores e trabalhadoras entregadores de aplicativos, que necessitam de respeito, valorização e condições decentes de trabalho.
Direção da CNTTL
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL