Presidente da FNP faz balanço das mobilizações contra privatização dos portos

Guterra disse que 20/12 foi um dia especial enalteceu todos os dirigentes, trabalhadores e trabalhadoras dos sindicatos e federações portuárias que se empenharam.

Por: Viviane Barbosa, Redação CNTTL
Publicação: 21/12/2021
Imagem de Presidente da FNP faz balanço das mobilizações contra privatização dos portos

Foto: Eduardo Guterra- crédito: Dino Santos

 O presidente da Federação Nacional dos Portuários (FNP) e vice-presidente da CNTTL, Eduardo Guterra, fez um balanço do Dia Nacional de Mobilização com paralisação em defesa dos empregos, do mercado de trabalho portuário e da manutenção do porto público, realizado em todo o país na segunda-feira (20).

"Parabenizo todos que se mobilizaram no dia 20 de dezembro em todos os portos do Brasil, deixamos um recado para aqueles que querem mexer com a nossa vida. Nossa luta é contra privatização das Companhias Docas e em defesa do nosso mercado de trabalho portuário", destaca o sindicalista.

Guterra disse que 20/12 foi um dia especial e enalteceu todos os dirigentes, trabalhadores e trabalhadoras dos sindicatos e federações portuárias que se empenharam. "Somos uma categoria diferenciada, somos de luta e continuaremos na luta. No dia 28 de janeiro, Dia do Portuário, faremos outra grande paralisação", ressalta.

O dirigente desejou um feliz Natal e um ano novo cheio de paz , amor e saúde. "Que continuemos com essa vontade maior de lutar pela nossa categoria em defesa dos portos públicos e do nosso mercado de trabalho. Contem sempre com os nossos sindicatos e federações. Sempre estaremos na luta. Um forte abraço a todos e todas", finaliza.

 



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: