Vídeo do presidente da Fenamoto
Mototaxistas, motofretistas profissionais e motoristas de aplicativo receberão a partir da próxima semana uma parcela única no valor de R$ 500 do programa Renda Pará.
Essa conquista é resultado da luta da Fenamoto (Federação Nacional dos Trabalhadores dos Motociclistas profissionais e autônomos), filiada à CNTTL (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes e Logística), que fez o pedido ao governador Helder Barbalho (MDB). Também foram contemplados taxistas e motoristas de van.
Segundo a Fenamoto, serão beneficiados cerca de 15 mil profissionais paraenses, que não estejam recebendo outro benefício social.
“As prefeituras estão encaminhando a relação dos mototaxistas e nós o dos motofretistas. O pagamento deve ser realizado na próxima semana. Agradecemos muito ao governador Helder Barbalho que reconheceu a importância do pedido feito por todos nós trabalhadores. Na nossa base, o Pará é o primeiro estado que atendeu nosso pedido, que ajudará muitos profissionais que estão em situação vulnerável nesta pandemia”, disse o presidente da Fenamoto, Nonato Alves.
A Fenamoto representa 2,5 milhões de mototaxistas e
motofretistas em 3.500 municípios do Brasil.
Assista ao vídeo do presidente da Fenamoto
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Tags: #motociclistas #motofretistas
Mídia
Canal CNTTL