Presidente da CODESA confirma presença no 3º Ciclo de Debates dos Portuários de Vitória

O Suport-ES informa que as  inscrições iniciam nesta segunda-feira (14). O encontro será no dia 22 de dezembro

Por: Viviane Barbosa, Redação CNTTL
Publicação: 11/12/2020
Imagem de Presidente da CODESA confirma presença no 3º Ciclo de Debates dos Portuários de Vitória

card-divulgação

O presidente da Codesa (Companhia Docas do Espirito Santo), Julio Castiglioni, vai participar do 3º Ciclo de Debates do Suport-ES (Sindicato dos Portuários do Espírito Santo),  que acontecerá no dia 22 de dezembro, às 9 horas, no auditório do Sindicato. 

O executivo abordará “O futuro do porto público com a desestatização”, uma importante oportunidade para a classe trabalhadora tirar dúvidas sobre a privatização, que vai impactar principalmente os funcionários da empresa, além dos trabalhadores avulsos. 

No último encontro, no dia 1º de dezembro, o palestrante Roberto Garofalo, advogado, diretor-executivo da Poseidon Marítima, falou sobre a importância do porto público

O 1º Ciclo da “Roda de Conversa” trouxe o tema “Conhecendo a história dos portos brasileiros - desde a abertura dos portos para as nações amigas e modelo de gestão portuária”. O palestrante foi Luiz Fernando Barbosa Santos (portuário, advogado, engenheiro especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho, professor de Direito Marítimo e Portuário). 

"Convocamos toda a comunidade portuária a participar de mais este evento, para que possamos juntos ampliar nossa visão sobre os impactos das mudanças que estão acontecendo na gestão dos nossos portos", destaca comunicado do Sindicato.

Inscrições e debates irão até 28 de janeiro de 2021

O Suport-ES informa que as  inscrições iniciam nesta segunda-feira (14) e podem ser realizadas com Rochely pelo (27) 3223-4244. Serão abertas apenas 40 vagas e serão respeitados os protocolos de combate à COVID-19, com afastamento social, uso de máscara e álcool em gel.

O Sindicato informa que a jornada de debates continuará até o dia 28 de janeiro de 2021, Dia do Portuário. Os próximos temas serão automação x trabalhadores portuários, proposta de salvaguarda para os trabalhadores portuários, plano de luta e unidade portuária.  Os eventos contam com apoio da FNP (Federação Nacional dos Portuários) e da CNTTL (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes e Logística).


Redação CNTTL

Secretário Nacional de Comunicação: José Carlos da Fonseca - Gibran
Agência: Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa:Viviane Barbosa MTB - 28121 
E-mail: jornalismo@midiaconsulte.com.br



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
 

Mídia

Filiados

Canal CNTTL

+ Vídeos

Cobertura Especial

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: