Foz do Iguaçu: Luta do SNA garante testes de Covid-19 gratuitos para aeroviários

Os exames gratuitos serão realizados até que todos os aeroviários e aeroviárias, de todas as empresas do aeroporto de IGU sejam contemplados

Por: Redação CNTTL com Claudia Fonseca, Agência Amora
Publicação: 21/08/2020
Imagem de Foz do Iguaçu: Luta do SNA garante testes de Covid-19 gratuitos para aeroviários

foto: Agência Amora

Testes de Covid-19 gratuitos são realizados no Aeroporto de Foz do Iguaçu (PR) para aeroviários e aeroviárias, graças à iniciativa do dirigente sindical do SNA (Sindicato Nacional dos Aeroviários) Valdinei Amorim dos Santos. Os exames começaram a ser realizados em 20 de agosto, no primeiro andar do aeroporto, em sala disponibilizada pela Infraero, em cima do setor de desembarque.

Amorim explica que os testes serão realizados todas as terças e quintas, das 8h às 12h. “Para realizar o exame, basta comparecer na sala da Infraero. Porém, o número máximo é de 50 atendimentos diários, sendo até 15 por empresa. Por isso recomendamos que os profissionais venham cedo. Caso não consiga atendimento, basta voltar em outro dia”, explica o dirigente sindical.

Para conseguir a realização de testes de Covid-19 gratuitos, o dirigente sindical Amorim entrou primeiro em contato com a gerência da Infraero e da Latam, empresa aonde trabalha há 13 anos. “Depois liguei para a prefeitura, informando que tínhamos uma grande ocorrência de contágio do coronavírus aqui na base. Logo após recebi o retorno de que os testes estariam disponíveis para serem realizados pelos enfermeiros daqui do aeroporto”, explica.

Os exames gratuitos serão realizados até que todos os aeroviários e aeroviárias, de todas as empresas do aeroporto de IGU, sejam contemplados.

"Quem tiver qualquer dúvida sobre o procedimento ou desejar conhecer melhor o trabalho sindical realizado pelo SNA na base de Foz do Iguaçu, deve procurar nosso representante Valdinei Amorim, na empresa Latam", informa comunicado do Sindicato.



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: