A CET/SP pagou, semana passada, a segunda parcela do PPR-2208, cumprindo o estabelecido em Acordo com o Sindviários. Só para lembrar, todos os trabalhadores e trabalhadoras da empresa – salvo algumas exceções – receberam, em fevereiro de 2008, R$ 1000 a título de antecipação do PPR-2008.
O que a CET/SP pagou agora foi a diferença determinada pelo cumprimento ou não das metas estabelecidas no Acordo. E a maioria dos funcionários da empresa recebeu o total de R$ 1.966. Em algumas áreas as metas de água e energia elétrica não foram atingidas; em outras, apenas a água ou energia elétrica.
Lembrando que água e energia elétrica passaram a ser setoriais, neste ano, por solicitação dos trabalhadores da empresa que se diziam prejudicados por que essas duas metas eram avaliadas pelo consumo global.
Outra questão, prevista no Acordo, foi o ingresso dos cerca de 400 novos trabalhadores no decorrer do PPR-2008 e que teriam distorcido as metas estabelecidas. Diante desse quadro, o Sindviários solicitou, junto ao DPD, a revisão dos resultados. E, segundo entendimentos, a resposta sairá nos próximos 15 dias.
Mas desde já é bom saber que em algumas áreas da empresa o ingresso de novos funcionários ao contrário de provocar aumento de consumo provocou redução. Assim, várias entidades estão sendo analisadas para verificar as possíveis distorções no resultado.
Fonte: Sindviários
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL