Portuários filiados ao Sindicato dos Empregados Terrestres em Transportes Aquaviários e Operadores Portuários do Estado de São Paulo (SETTAPORT) vão às urnas nos dias 5, 6, 7 e 8 de maio para eleger a nova diretoria que ficará à frente da entidade por cinco anos (2015-2019).
O Settaport representa os trabalhadores vinculados à iniciativa privada e conta com 5 mil associados, sendo 4 mil com direito a voto. Para se reeleger com legitimidade, a Chapa 1, a única que apresentou registro no prazo estipulado, vai precisar de um quórum mínimo de 50% mais um voto.
Francisco Nogueira, atual presidente da entidade, encabeça o grupo denominado Experiência com Renovação. Para ele, “o Settaport é um sindicato que vem demonstrando a sua força e organização ao longo dos anos e vai passar por mais uma experiência decisiva de maneira consciente, responsável e coesa”.
Urnas
Para facilitar o acesso aos associados, urnas fixas serão instaladas na sede administrativa do sindicato, localizada à Rua XV de Novembro, 172, no 4º andar, no Centro, em Santos e urnas itinerantes serão levadas às empresas da categoria.
Chapa 1
Mesmo contando com todos os integrantes que participaram do último exercício administrativo do Settaport, a chapa que é a única candidata às eleições ampliou a lista de colaboradores. “Queremos oxigenar a gestão do sindicato, por isso, agregamos companheiros com disposição para ao trabalho. Ao invés de 42, seremos 65 pessoas responsáveis pela condução da entidade”, explica Nogueira.
Redação CNTT com Assessoria de Comunicação do SETTAPORT
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL