A onda de abusos sexuais ocorrida nas estações e vagões do Metrô e da CPTM no início deste ano será tema de um debate que será realizado na terça-feira, 8 de abril, às 9h, na Assembleia Legislativa de São Paulo. Organizada pelo mandato da deputada Beth Sahão, com apoio da Liderança do PT, a audiência contará com a presença da diretora da Delegacia da Mulher no Estado de São Paulo, Gislaine Doraide Ribeiro Pato, e da presidente da Confederação Nacional dos Químicos (CNQ), Lucineide Varjão. (Foto: Google)
As ausências que mais chamam a atenção nessa relação de debatedores são justamente as dos diretores do Metrô e da CPTM. As duas empresas foram convidadas pela assessoria de Beth Sahão para que enviassem representantes à audiência, porém, até o momento, não deram resposta. Extraoficialmente, existe a informação de que as companhias teriam recebido do governo estadual a determinação para não se pronunciarem mais sobre o caso.
A assessoria da parlamentar pretendia fazer novas tentativas, buscando garantir a ida dos representantes das empresas à audiência. “Quero crer que tanto o Metrô quanto a CPTM têm interesse em debater e buscar soluções para esse problema. Por isso, vamos insistir no convite, até para que possamos enriquecer nosso debate”, afirma Beth.
Serviço:
Debate
Dia 9 de abril, às 9h
Plenário Dom Pedro I da Assembleia Legislativa
Avenida Pedro Álvares Cabral, 201, Ibirapuera, São
Paulo
Redação com Assessoria Dep. Beth Sahão
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL