Concurso de vídeos mostra como "a mulher brasileira quer se ver nas propagandas na TV"

O projeto é realizado pelo Instituto Patrícia Galvão com o apoio da Fundação Ford.


Publicação: 18/02/2014
Imagem de Concurso de vídeos mostra como

O Instituto Patrícia Galvão está promovendo o concurso "A mulher brasileira quer se ver nas propagandas na TV" que premiará as melhores abordagens audiovisuais de 1 minuto sobre o tema. Como subsídio ao desenvolvimento dos projetos existe a pesquisa Representações das mulheres nas propagandas na TV, que mostra de maneira contundente a insatisfação da população (mulheres e homens) com as formas como as mulheres são apresentadas atualmente na publicidade televisiva.
Essa iniciativa tem o apoio da Fundação Ford e o objetivo de dialogar especialmente com estudantes de Comunicação Social, mas a participação é aberta a todos os interessados: pessoas físicas (indivíduos ou coletivos de produção audiovisual) ou pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos. Em relação ao conteúdo, não há nenhuma restrição: podem ser peças de caráter publicitário, ficcionais, depoimentos, etc, à escolha da equipe de produção.
As inscrições estão abertas no site do Instituto até o dia 14 de março.


Premiação:
1º lugar: R$ 5 mil
2º lugar: R$ 3 mil
3º lugar: R$ 2 mil
+ 3 menções honrosas de R$ 1,5 mil cada

Com informações do Instituto Patrícia Galvão



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros