O Instituto
Patrícia Galvão está promovendo o concurso "A mulher brasileira
quer se ver nas propagandas na TV" que premiará as melhores
abordagens audiovisuais de 1 minuto sobre o tema. Como subsídio ao
desenvolvimento dos projetos existe a pesquisa Representações das mulheres nas propagandas na
TV, que mostra de maneira contundente a insatisfação da
população (mulheres e homens) com as formas como as mulheres são
apresentadas atualmente na publicidade televisiva.
Essa iniciativa tem o apoio da Fundação Ford e o objetivo de
dialogar especialmente com estudantes de Comunicação Social, mas a
participação é aberta a todos os interessados: pessoas físicas
(indivíduos ou coletivos de produção audiovisual) ou pessoas
jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos. Em
relação ao conteúdo, não há nenhuma restrição: podem ser peças de
caráter publicitário, ficcionais, depoimentos, etc, à escolha da
equipe de produção.
As inscrições estão abertas no site
do Instituto até o dia 14 de março.
Premiação:
1º lugar: R$ 5 mil
2º lugar: R$ 3 mil
3º lugar: R$ 2 mil
+ 3 menções honrosas de R$ 1,5 mil cada
Com informações do
Instituto Patrícia Galvão
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL