O Sindicato
Nacional dos Aeronautas (SNA) renovou sua comunicação visual para
fortalecer seu posicionamento. Com mais de 1.000 votos em votação
realizada pelo site e pelo Facebook do SNA, cerca de 35,39%
dos participantes escolheram o novo logo da instituição.
Essa modernização traduz os novos valores do SNA, como
a participação e o comprometimento da instituição na luta
pelos direitos e interesses da categoria.
Esse novo logotipo representa a solidez do SNA, com suas fontes
expressivas e azul intenso. Já o movimento realizado pela aeronave
reforça a agilidade da instituição em atender as necessidades da
categoria. Já o brilho em degradê indica a união, a inclusão e a
força da categoria. “Os aeronautas já devem ter percebido as várias
mudanças na filosofia do Sindicato, seja em aspectos tangíveis ou
intangíveis, que são importantes para defendê-los junto aos poderes
públicos e às empresas aéreas”, afirmou o Sindicato em nota. “Com a
atual diretoria, o SNA já conquistou importantes questões e tem
trabalhado incessantemente para a melhoria das condições de
trabalho e sociais do aeronauta brasileiro” destaca o
texto.
A diretoria finaliza enfatizando a renovação do Sindicato. “O SNA
conta com a categoria em essa nova fase de muita luta,
renovação e trabalho”, concluiu.
CNTT/CUT com informações do Sindicato Nacional dos Aeronautas
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL