Sindicato dos Aeronautas retoma eleição da diretoria

Os trabalhadores escolheram os cinco integrantes da comissão eleitoral.


Publicação: 15/03/2013
Imagem de Sindicato dos Aeronautas retoma eleição da diretoria

Na segunda-feira, dia 11, aconteceu uma assembleia geral na sede do Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA), para a escolha da comissão eleitoral que comandará o processo de sucessão da atual diretoria do Sindicato e que deve acontecer em até 180 dias.
Após quatro anos de recursos judiciais, a eleição do SNA estava suspensa por decisão da 9º Vara da Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro No dia 4 de março, a comissão eleitoral e a assembleia, dando cumprimento aos estatutos do SNA, votaram por um novo processo eleitoral.
Os aeronautas votaram em sete candidatos que se ofereceram para participar da comissão que finalmente foi composta pelos cinco integrantes mais votados. Os escolhidos foram: Carbone Barros, Douglas Kafuri, José Fernando Silveira Serpa, Mário Amato e Rafaelli Possenti.
A comissão é independente da direção da entidade e é a responsável pelo andamento de todo o processo eleitoral. Seus integrantes estão impedidos de participar de chapas ou, como candidatos, no processo eletivo.

Com informações do SNA



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros