A chapa 2 da CUT venceu as eleições para a escolha da nova direção do Sindicato dos Aeroportuários de Guarulhos. O pleito eleitoral aconteceu na semana passada e a Chapa cutista obteve 1.930 dos votos válidos, já a Chapa 3 teve apenas 629. Em comunicado enviado aos trabalhadores da base e ao movimento sindical, esta é a terceira eleição que os aeroportuários (as) expressaram seu desejo de reconstruir o Sindicato “tornando-o moderno e atuante”, o que reforça esta vontade é que 80% dos eleitores votaram em peso na Chapa 2.
Segundo o informativo, além de mostrar claramente o desejo de os trabalhadores mudarem o Sindicato, os números mostram que o primeiro turno foi realizado com lisura.
Propostas para a categoria
A nova direção do Sindicato dos Aeroportuários de Guarulhos, cuja posse acontecerá nos próximos meses, assumiu compromisso com a categoria em combater a privatização e a abertura de capital da Infraero; bem como melhorar a comunicação do Sindicato com a categoria; lutar pelo pagamento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e também vai batalhar pela implementação de um Programa de Cargos, Carreiras e Salários digno para toda a categoria aerportuária de Guarulhos.
Fonte: Chapa 2 da CUT Aeroportuários de Guarulhos - edição Viviane Barbosa - Assessora de Comunicação da CNTT-CUT
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL