São Paulo: Sincoverg-CUT lançará nova publicação editorial

Na segunda, 29, o presidente do Sindicato e vereador, Brinquinho, e o Secretário de Transportes de Guarulhos, Atílio André Pereira, falarão com a imprensa.


Publicação: 26/08/2011
Imagem de São Paulo: Sincoverg-CUT lançará nova publicação editorial

O Sindicato dos Condutores de Veículos Rodoviários e Trabalhadores em Transportes Urbanos, Metropolitanos,Intermunicipais, de Guarulhos e Região (Sincoverg-CUT) e o vereador de Guarulhos (PT) e presidente do Sindicato, Orlando Maurício Júnior, (Brinquinho) vão lançar na próxima segunda-feira,29, uma nova publicação para a categoria e população guarulhense, batizada de “Revista Expresso Coletivo”.
Às 14h30, Brinquinho concederá uma coletiva à imprensa para apresentar a nova publicação, bem como destacará as propostas para otimizar a melhoria no sistema de transportes da cidade. O Secretário de Transportes, Atílio André Pereira, participará da coletiva. 

Agenda
Lançamento da Revista Expresso Coletivo
Data: 29 de agosto (segunda-feira)
Horário: 14h30 – Coletiva à Imprensa, na sede do Sincoverg-CUT
Endereço: Rua Jaiminho, 225 - Guarulhos – SP



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros