Wagner Moura: “Dilma é vítima de um golpe clássico”

Para o ator, o país vive um Estado policialesco movido por ódio político

Por: Da CUT
Publicação: 30/03/2016
Imagem de Wagner Moura: “Dilma é vítima de um golpe clássico”

divulgação

O ator Wagner Moura saiu em defesa da presidenta Dilma Rousseff, em artigo publicado nesta quarta-feira (30), no jornal Folha de S. Paulo. Ele afirma que a presidenta é vítima de um golpe clássico.

‘O que está em andamento no Brasil hoje é uma tentativa revanchista de antecipar 2018 e derrubar na marra, via Judiciário politizado, um governo eleito por 54 milhões de votos. Um golpe clássico’, diz.

Ele reitera também que o nome de Dilma não consta em nenhuma investigação, ao contrário de muitos que querem seu afastamento. “Um pedido de impeachment aceito por um político como Eduardo Cunha, que o fez não por dever de consciência, mas por puro revide político, é teatro do absurdo”.

Para o ator, o país vive um Estado policialesco movido por ódio político e aproveitou também para criticar o juiz Moro: “Sergio Moro é um juiz que age como promotor. As investigações evidenciam atropelos aos direitos consagrados da privacidade e da presunção de inocência”, reafirma.

Segundo Moura, essas investigações em curso “evidenciam atropelos aos direitos e da presunção da inocência”. “São prisões midiáticas, condenações prévias, linchamentos públicos, interceptações telefônicas questionáveis e vazamentos de informações seletivas para uma imprensa controlada por cinco famílias que nunca toleraram a ascensão de Lula”, realça.



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: