Belém: Agentes de Trânsito no Detran-Pará definirão rumos da greve nesta sexta-feira (28)

O diretor jurídico do SINDTRAN-PA, Élison Oliveira, fez um balanço da última negociação com o Chefe da Casa Civil, Parsifal Pontes, e avaliou que o diálogo foi positivo.

Por: Viviane Barbosa, da Redação da CNTTL
Publicação: 21/02/2020
Imagem de Belém: Agentes de Trânsito no Detran-Pará definirão rumos da greve nesta sexta-feira (28)

card do Sindicato

Os agentes de trânsito no Detran no estado do Pará irão realizar assembleia nesta sexta-feira (28) para avaliar uma contraproposta do Governo estadual, que poderá suspender a greve da categoria que completou 32 dias.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o diretor jurídico do SINDTRAN-PA, Élison Oliveira, fez um balanço da última negociação, ocorrida no dia (20), com o Chefe da Casa Civil, Parsifal Pontes, e avaliou que o diálogo foi positivo.

“Sabemos os prejuízos causados pela nossa greve de 32 dias tanto para governo, para nós e população. Mas deixamos claro que temos interesse em fortalecer a nossa instituição pública, o Detran-PA, prestando um atendimento de qualidade e eficiência à população. Também reforçamos ao Governo que precisamos ser valorizados”, disse.

Assembleia na Tenda em Belém

Segundo o diretor Élison, foi construída uma proposta que será submetida à apreciação da categoria no dia 28/2. A assembleia acontecerá na Tenda dos trabalhadores, em Belém.

“Debatemos diretrizes para fechar um acordo, que depende da assinatura do governador Elder Barbalho. Até lá, vamos permanecer em greve e com muita paciência, coragem e fé vamos destravar esse acordo. Nossa categoria é forte”, disse.

 Principais reivindicações 

A categoria está desde o dia 20 de janeiro e luta por reposição inflacionária; reajuste da Gratificação; revogação da Portaria de Terceirização da Vistoria Veicular e pela abertura de concurso público regionalizado para preencher 830 cargos vagos.



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: