TVT terá sinal ampliado para toda região metropolitana de SP

Metalúrgicos e Bancários assinam convênio que ampliará audiência da emissora; o número de telespectadores passará de 500 mil para 25 milhões


Publicação: 28/07/2014
Imagem de TVT terá sinal ampliado para toda região metropolitana de SP

Juvandia, presidenta do Sindicato dos Bancários de SP e Rafael Marques, Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC - crédito: Adonis Guerra

O Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região assinaram na manhã da última sexta (25) o convênio de comanutenção da Fundação Sociedade, Comunicação, Cultura e Trabalho, responsável pela TVT.

Dentro de duas semanas, um transmissor provisório será instalado na Avenida Paulista em caráter experimental e vai permitir a geração do sinal de um canal da TVT para toda a região metropolitana de São Paulo.

“Isso dará, finalmente, a oportunidade de metalúrgicos, bancários e outros trabalhadores assistirem à TVT em canal aberto, o 44”, destacou o presidente dos Metalúrgicos do ABC, Rafael Marques. Ele lembrou que a encomenda do transmissor definitivo demora cerca de 90 dias.

Para a presidenta dos Bancários, Juvândia Moreira, foi um momento histórico. “Queremos ampliar a comunicação e dar ainda mais voz aos trabalhadores. Este é um ato de ousadia extremamente importante que vai fortalecer ainda mais nossas lutas”, afirmou.
 

Segundo o diretor de Comunicação do Sindicato e responsável pela TVT, Valter Sanches, o número de telespectadores passará de 500 mil para 25 milhões de telespectadores.
“Este convênio a é a consolidação de uma união que começou com a Revista do Brasil e a Rede Brasil Atual e se aprofunda agora de forma orgânica porque, sendo comantenedores, vamos dividir a direção da Fundação e, p
rincipalmente, a direção política do projeto”, explicou Sanches.

“Desta forma, vamos ter mais recursos para poder investir e ampliar a visibilidade das notícias do mundo dos trabalhadores”, concluiu o dirigente.

Com informações da Tribuna Metalúrgica 

 

 

 



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: