Campinas: Agentes de Trânsito iniciam negociação da Campanha Salarial com a EMDEC

Data-base da categoria é 1º de maio

Por: Redação CNTTL com Sindviários
Publicação: 08/05/2018
Imagem de Campinas: Agentes de Trânsito iniciam negociação da Campanha Salarial com a EMDEC

divulgação

Dirigentes do Sindviários (Agentes de Trânsito) se reuniram com a comissão da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC) para negociação da Campanha Salarial 2018 e Aditamento do Acordo Coletivo 2017/2019. O encontro aconteceu na  última sexta-feira (4), em Campinas.  

Segundo o Sindicato, durante a rodada a empresa informou que assim que forem divulgados os índices oficiais de inflação do período de maio 2017 à abril de 2018, fará uma contraproposta em relação à pauta de reivindicações, que já foi apresentada.

“Nossa luta é para que a EMDEC faça uma proposta que atenda as necessidades de toda a categoria, pois os salários e benefícios, frente a atual situação econômica do país, sofreram uma defasagem enorme, perdendo assim seu poder de compra”, explica a direção do Sindicato.

O Sindviários informa também que assim que tiver uma proposta da EMDEC convocará a categoria para deliberação. “A união de todos nessa Campanha é fundamental”, finaliza o Sindicato.

Reivindicações

Entre as principais reivindicações estão reajuste salarial de 5,5%;  R$ 1000,00 de Participação nos Resultados (PPR); reajuste de  5,55% no  Convênio Farmácia; reajuste de 9,69% no vale-alimentação e refeição; gratificação de atividade externa de 8% para 10%.

Base

O Sindviários representa mais de 10 mil trabalhadores na  Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto (TRANSERP),  Empresa de Desenvolvimento Urbano e Social de Sorocaba – Transporte e Trânsito (Urbes),  Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) e na Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo (CET) Santos e São Paulo. A data-base da categoria é 1º de maio.

Transportando CNTTL-CUT
Secretário Nacional de Comunicação: José Carlos da Fonseca - Gibran
Agência: Mídia Consulte Comunicação

Editora:Viviane Barbosa MTB - 28121 
Redatora: Vanessa Barboza MTB-74572
Assessoria de Comunicação: Mídia Consulte 
Redação: Imprensa /CNTTL :: Transportando o Brasil 
Siga-nos: http://www.twitter.com/cnttcut
Flickr: http://www.flickr.com/photos/cnttcut/

Mídia

Canal CNTTL

+ Vídeos

Cobertura Especial

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: