#NósSomosLula Confira o Boletim Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

Mobilização em Curitiba resiste!

Por: Boletim direto de Curitiba
Publicação: 18/04/2018
Imagem de #NósSomosLula Confira o Boletim Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

Divulgação/Agência PT

Confira a seguir no portal CNTTL o boletim 

1. As atividades na Vigília Democrática #LulaLivre em Curitiba começaram nesta quarta-feira com um bom dia ao ex-presidente comandado por Miguel Rossetto, ex-ministro nos governos dos presidentes Lula e Dilma Rousseff.

2. A Frente pela Democracia, Soberania e Direitos será lançada daqui a pouco na Câmara. Acompanhe o evento ao vivo através da tag #FrenteAmplaBrasil no Youtube, Twitter e Facebook dos nossos veículos de comunicação.

3. O arquiteto, escultor e ativista de direitos humanos argentino, Adolfo Pérez Esquivel, agraciado com o prêmio Nobel da Paz no ano de 1980, está em Curitiba para fazer uma visita e inspecionar as instalações na sede local da Polícia Federal onde o ex-presidente Lula encontra-se encarcerado como prisioneiro político. Esquivel é o principal defensor da candidatura oficial de Lula ao Nobel da Paz. Ele argumenta que Lula merece a premiação por ter retirado mais de 30 milhões de pessoas da miséria. A pré-candidatura de Lula ao prêmio da academia sueca já conta com mais de 230 mil assinaturas pelo mundo e com o apoio de outro agraciado com o prêmio Nobel da Paz, o egípcio Mohamed El-Baradei

4. Representantes das centrais sindicais – CUT, Força Sindical, CTB, Nova Central, UGT, CSB – estiveram hoje na Vigília Democrática #LulaLivre para iniciar os preparativos do 1° de maio unitário pela libertação do ex-presidente. As centrais sindicais pretendem reunir no 1° de maio unitário de 2018 em Curitiba de 30 a 50 mil trabalhadores e articulam a participação de grandes nomes da cultura nacional como os cantores Chico Buarque, Chico César e outros.

 

5. Em palestra ontem (17) no Centro de Estudos Latino-americanos da Universidade de Berkeley, nos Estados Unidos, a presidenta Dilma Rousseff denunciou a prisão política de Lula e advertiu que o Brasil se tornou campo fértil para os “horrorosos animais” do nazismo e do fascismo. Disse que Lula, apesar de julgado e condenado pela imprensa, está conseguindo convencer a população de que é vítima de perseguição, tanto é que seu nome só cresce nas pesquisas de intenção de voto para presidente da república. Os principais trechos da palestra podem ser lidos aqui: http://dilma.com.br/condenado-pela-midia-lula-tem-o-apoio-do-povo

Comitê Popular em defesa de Lula e da Democracia
 

 



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: