Guarulhos: Paulo do Sina concorre na eleição do Conselho de Administração do GRU Airport

É importante que os aeroportuários o elejam porque além de ser um representante experiente, manterá viva a participação dos trabalhadores

Por: Redação CNTTL/CUT
Publicação: 10/04/2018
Imagem de Guarulhos: Paulo do Sina concorre na eleição do Conselho de Administração do GRU Airport

Paulo Alexandre diretor do Sina

Os aeroportuários de Guarulhos vão eleger nesta semana o novo representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Concessionária, que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo, o GRU Airport, desde 2013. A eleição iniciou no dia 10 e termina nesta quinta-feira.

Concorre o companheiro Paulo Alexandre, trabalhador no setor de Operações Aéreas, que já vem representando os trabalhadores neste Conselho, como diretor do Sina e da Federação Nacional dos Trabalhadores em Aviação Civil da CUT (FENTAC). 

A CNTTL/CUT apoia o companheiro e destaca que é importante que os aeroportuários o elejam porque além de ser um representante experiente, manterá viva a participação dos trabalhadores no Conselho e lutará por melhores condições de trabalho e salário para a categoria aeroportuária.

Paulo está no movimento sindical há 17 anos e sempre esteve comprometido com a defesa dos direitos dos trabalhadores no setor aéreo. Ele é graduado em Logística e fez curso técnico de Administração de Empresas.

Transportando CNTTL-CUT
Secretário Nacional de Comunicação: José Carlos da Fonseca - Gibran
Agência: Mídia Consulte Comunicação

Editora:Viviane Barbosa MTB - 28121 
Redatora: Vanessa Barboza MTB-74572
Assessoria de Comunicação: Mídia Consulte 
Redação: Imprensa /CNTTL :: Transportando o Brasil 
Siga-nos: http://www.twitter.com/cnttcut
Flickr: http://www.flickr.com/photos/cnttcut/

Mídia

Canal CNTTL

+ Vídeos

Cobertura Especial

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: