SP: Agentes de trânsito elegem Chapa 1 “Renovação + Experiência” para direção do Sindviários

O presidente eleito é o companheiro Reno Ale

Por: Vanessa Barboza, Redação CNTTL
Publicação: 09/02/2018
Imagem de SP: Agentes de trânsito elegem Chapa 1 “Renovação + Experiência” para direção do Sindviários

Arte: Chapa 1

Os agentes de trânsito do Estado de São Paulo foram às urnas nos dias 6,7 e 8 de fevereiro e elegeram a Chapa 1 “Renovação + Experiência” para a direção do Sindicato dos Trabalhadores no Sistema de Operação, Sinalização, Fiscalização Manutenção e Planejamento Viário e Urbano do Estado de São Paulo (Sindviários). A nova diretoria ficará à frente da entidade até 2022. 

O presidente eleito é companheiro Reno Ale, atual presidente do Sindicato. A Chapa 1 “Renovação + Experiência” teve  1317 e a Chapa 2, obteve 651 votos. Brancos totalizaram 50 e nulos 127.  “À frente do Sindicato, já provamos que podemos fazer e iremos fazer ainda pela categoria”, destaca a direção eleita do Sindviários.

Entre as principais lutas para a categoria estão: ampliação de convênios;  criar cláusulas nos Acordos Coletivos que garantam os direitos retirados pela nova Lei Trabalhista; Criação de canal de denúncia sobre o Assédio Moral nas empresas, subsidiando o Sindicato para ações na justiça;  criação de Concursos Públicos; ação de Insalubridade para os trabalhadores operacionais.

A direção da CNTTL/CUT  e da Federação Estadual dos Trabalhadores em Transportes e Trânsito no Estado de São Paulo da CUT (FESTTT) parabenizam todos os companheiros do Sindviários/SP pela importante vitória e desejam que a nova diretoria continue fazendo seu excelente trabalho em prol de mais avanços e conquistas para os agentes de trânsito do Estado de São Paulo. 

Base

O Sindviários representa mais de 10 mil trabalhadores na  Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto (TRANSERP),  Empresa de Desenvolvimento Urbano e Social de Sorocaba – Transporte e Trânsito (Urbes),  Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) e na Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo (CET) Santos e São Paulo.

 



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: