CUT promove Dia Nacional de Lutas para Anulação da Reforma Trabalhista na quinta (14)

Objetivo é reunir assinaturas para a criação de uma Lei de Iniciativa Popular que anule a reforma golpista

Por: Redação CNTTL com CUT
Publicação: 12/09/2017
Imagem de CUT promove Dia Nacional de Lutas para Anulação da Reforma Trabalhista na quinta (14)

Foto: divulgação

Nesta quinta-feira (14), a CUT promove o Dia Nacional de Lutas para Anulação da Reforma Trabalhista. Os trabalhadores em transportes da CNTTL também se somam nesta luta.

O objetivo da mobilização é  reunir assinaturas para a criação de uma Lei de Iniciativa Popular que anule a reforma Trabalhista, que entra em vigor no país no dia 11 de novembro. "Essa proposta aprovada por esse governo e esse Congresso corrupto acaba com sua carteira assinada", ressalta o presidente da CUT, Vagner Freitas.

Lançada pela CUT em todo o país durante o Grito dos Excluídos, na quinta-feira (7), a campanha pretende coletar mais de 1,3 milhão de assinaturas, quantidade necessária (1% do eleitorado brasileiro) para protocolizar na Câmara dos Deputados Projeto de Lei de Iniciativa Popular (PLIP) pela revogação da nova legislação trabalhista, que entra em vigor dia 11 de novembro.

Trabalhadores em Transportes farão coleta em todo o País

Para que a meta seja atingida, é fundamental a adesão de todos os trabalhadores em transportes e de suas lideranças na coleta de assinaturas em todos os municípios e estados do Brasil. 
A meta CUTista é que cada sindicato recolha as assinaturas de, no mínimo, 50% do total de trabalhadores de trabalhadoras filiadas. 

Campanha pelas redes sociais e nos locais de trabalho 

Também é necessário que os trabalhadores em transportes divulguem nas redes sociais e nos veículos de comunicação das federações e sindicatos os materiais da campanha, aprovada na 15ª Plenária Nacional/Congresso Extraordinário e Exclusivo da CUT, encerrado no dia 31 de agosto, em São Paulo.

Não perca tempo! Visite os locais de trabalho, sejam as garagens, portos, aeroportos, estações de metrô/trem, sistema viário de transportes e locais de descanso dos caminhoneiros.

Monte  comitês e busque parcerias para amplificar a capilaridade da campanha pela coleta de assinaturas por todo o país. Socialize os materiais e ajude a revogar a Reforma Trabalhista do presidente ilegítimo Michel Temer!

Os materiais também estão disponíveis no site da CUT e no site da campanha, onde também é possível obter mais informações: anulareforma.cut.org.br

 

 



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: