Aeroviários de Porto Alegre e Guarulhos participam de protestos para pressionar deputados a aceitar denúncia contra Temer

Mobilização aconteceu nos aeroportos Salgado Filho, POA, e de Congonhas, na capital paulista

Por: Redação CNTTL
Publicação: 01/08/2017
Imagem de Aeroviários de Porto Alegre e Guarulhos participam de protestos para pressionar  deputados a aceitar denúncia contra Temer

Foto: Sindicato POA

Os aeroviários de Porto Alegre e Guarulhos participaram de protestos promovidos pela  CUT-RS e CUT-SP na manhã desta terça (1º) no saguão dos aeroporto Salgado Filho e Congonhas. A mobilização teve como objetivo pressionar os deputados que se dirigiam a Brasília para que votem a favor da aceitação da denúncia contra o presidente Michel Temer. O ato também contou com a participação da Frente Brasil Popular e de centrais.  

Para que o presidente seja investigado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), são necessários 342 votos a favor do prosseguimento da denúncia por corrupção passiva elaborada pela Procuradoria-Geral da República (PGR), a partir das delações dos donos e executivos da JBS. Temer pretende barrar a denúncia em votação que deve ocorrer nesta quarta-feira (2) na Câmara dos Deputados.

“Queremos que o Temer, esse ladrão de direitos, seja afastado da presidência da República, onde só chegou por causa do golpe do impeachment, para que seja investigado pelos crimes de que é acusado de ter cometido pelo procurador-geral Rodrigo Janot”, defendem os movimentos.



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: