#SextaTemGreve Trabalhadores em transportes da CNTTL se somam à luta contra as reformas e em defesa dos direitos

Paralisações e atos acontecerão em diversas cidades do país

Por: Redação CNTTL
Publicação: 29/06/2017
Imagem de #SextaTemGreve Trabalhadores em transportes da CNTTL se somam à luta contra as reformas e em defesa dos direitos

Arte: Mídia Consulte

Nesta sexta-feira (30), os trabalhadores em transportes da base da  CNTTL/CUT  vão participar de atos e paralisações na segunda Greve Geral, contra as propostas de reformas da previdência e trabalhista, retrocessos nos direitos da classe trabalhadora, que tramitam no Congresso Nacional e foram propostas pelo governo ilegítimo de Temer, pelas Diretas Já e por nenhum direito a menos.

A decisão foi tomada em reunião com a CUT  e demais  centrais sindicais, na sede do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), realizada na última sexta (23) em São Paulo. 

"Vamos participar e fazer dessa Greve Geral a melhor luta possível, porque o momento é oportuno e necessário. Nós vamos vencer essa batalha contra a retirada de direitos”, destaca o presidente da CNTTL, Paulinho. 

Fracassos de Temer

Paulinho também salienta que os fracassos de Temer têm se acumulado,  com a sua alta impopularidade, o número alarmante de 14 milhões de desempregados no país e as denúncias de corrupção no seu governo.  "Esse cenário é favorável à luta da classe trabalhadora. A sociedade  e os trabalhadores estão convencidos de que é necessário lutar para garantir seus direitos.Vamos fazer a melhor mobilização no dia 30 de junho e temos a perspectiva que seja melhor que a do dia 28 de abril”, finaliza.

30 de junho, Greve Geral

A CUT e as demais centrais sindicais irão parar o Brasil em mais uma Greve Geral contra o desmonte da Previdência e a reforma trabalhista que ataca direitos básicos, exigindo também a saída do golpista Michel Temer e eleições Diretas Já.

Além das centrais que mantêm a unidade na paralisação, movimentos sociais que compõem a Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo estarão nas ruas promovendo manifestações e trancaços.

 

 



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: