CUT e centrais lançam calendário de luta contra retrocessos de Temer

Trabalhadores em transportes da CNTTL se somarão à luta

Por: Redação CNTTL com CUT
Publicação: 08/05/2017
Imagem de CUT e centrais lançam calendário de luta contra retrocessos de Temer

divulgação

A CUT  e as centrais sindicais definiram uma agenda de lutas contra os retrocessos de Temer em reunião realizada na quinta-feira (4), em Brasília. Os trabalhadores em transportes da CNTTL se somarão à luta.  

Na ocasião, foi feita uma avaliação sobre  a Greve Geral realizada em 28 de abril.  “Os trabalhadores demonstraram sua disposição em combater o desmonte da Previdência Social, dos direitos trabalhistas e das organizações sindicais de trabalhadores”, destacam as centrais.

Confira a seguir o calendário com as próximas mobilizações:

De 8 a 12 de maio:

Manter comitiva permanente de dirigentes sindicais no Congresso Nacional para pressionar os deputados e senadores, além de atividades em suas bases eleitorais para que votem contra a retirada de direitos;

Promover atividades nas bases sindicais e nas ruas, visando à continuidade e o aprofundamento o debate com os trabalhadores e a população, sobre os efeitos negativos para a toda sociedade e para o desenvolvimento econômico e social brasileiro.

De 15 a 19 de maio:

Ocupa Brasília: conclamamos toda a sociedade brasileira, as diversas categorias de trabalhadores do campo e da cidade, os movimentos sociais e de cultura, a ocuparem Brasília para reiterar que a população brasileira é frontalmente contra a aprovação da Reforma da previdência, da Reforma Trabalhista e de toda e qualquer retirada de direitos;

Marcha para Brasília: em conjunto com as organizações sindicais e sociais de todo o país, realizaremos uma grande manifestação em Brasília contra a retirada de direitos.

Se isso ainda não bastar, as Centrais Sindicais assumem o compromisso de organizar um movimento ainda mais forte do que o 28 de abril.

 



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: