Maringá: Condutores participam de palestra sobre reformas do governo golpista

Atividade alertou os trabalhadores sobre os ataques aos direitos

Por: Redação CNTTL com Sinttromar
Publicação: 11/04/2017
Imagem de Maringá: Condutores participam de palestra sobre reformas do governo golpista

Foto: Sindicato

Os condutores em Maringá, Paraná, participaram na quinta (6) de palestra sobre "As Reformas do Governo Temer", ministrada pelo jornalista do Diap, Marcos Verlaine.

O evento, organizado pelo Sindicato dos Condutores de Maringá (Sinttromar) teve o intuito de conscientizar os trabalhadores sobre o perigo das reformas do atual Governo golpista.  

Segundo Verlaine, o Brasil vai deixar de ser um país em desenvolvimento para voltar a ser subdesenvolvido. "Estas reformas são tão brutais que o povo brasileiro vai sofrer mais do que no período da ditadura", afirma.

O jornalista explicou também ponto por ponto as Reformas Trabalhista, Previdenciária e da já aprovada Terceirização. "O que está acontecendo será prejudicial para nós e para as próximas gerações", alertou.

O evento também contou com o apoio do Sindicato dos Alfaiates (Sindcost), Sindicato dos Empregados no Comércio de Cianorte (Sindecc), Sintracia Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Cianorte (Sintracia) e Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná  (APP).

0

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: