Guarulhos: Em assembleia, aeroportuários decidem entrar em estado de mobilização permanente na luta contra demissões

Isso significa que os trabalhadores poderão entrar em greve ou realizar protestos e paralisações a qualquer momento no aeroporto

Por: Redação CNTTL com Sina
Publicação: 10/02/2017
Imagem de Guarulhos:  Em assembleia, aeroportuários decidem entrar em estado de mobilização permanente na luta contra demissões

Foto: Sina

Em assembleia realizada na quinta (9), os aeroportuários de Guarulhos decidiram por unanimidade entrar em estado de mobilização permanente. Isso significa que os trabalhadores poderão entrar em greve ou realizar protestos e paralisações a qualquer momento no aeroporto. A informação é do Sindicato Nacional dos Aeroportuários (Sina).

Segundo o Sindicato, os trabalhadores denunciaram na assembleia a precarização das condições de trabalho no Aeroporto de Guarulhos e afirmaram que é preciso que todos se unam para defender os postos de trabalho, caso contrário as demissões podem se ampliar ainda mais.

Além disso, a categoria decidiu que vai lutar pela reversão das 158 demissões realizadas pela concessionária GRU Airport.

A mobilização dos trabalhadores teve apoio da CUT, da Federação Nacional dos Trabalhadores em Aviação Civil da CUT (FENTAC), do Sindicato dos Aeroviários de Guarulhos (Sindigru), e do Sindicato dos Bancários de São Paulo.



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: