Com quase 100% de aprovação da categoria, direção do Sindicato Nacional dos Aeroviários toma posse

As eleições para diretoria foram realizadas entre nos dias 31 de janeiro e 3 de fevereiro de 2017, nos aeroportos espalhados pelo país

Por: SNA
Publicação: 08/02/2017
Imagem de Com quase 100% de aprovação da categoria, direção do Sindicato Nacional dos Aeroviários toma posse

Foto: SNA

Com quase 100% de aprovação da categoria, a Direção do Sindicato Nacional dos Aeroviários (SNA) tomará posse nesta quarta (8), na sede do Sindicato, no Rio de Janeiro. As eleições para diretoria foram realizadas entre nos dias 31 de janeiro e 3 de fevereiro de 2017, nos aeroportos espalhados pelo país.

Segundo o SNA, o resultado  foi esmagador: 99,75% dos eleitores aprovaram nas urnas a Chapa Única e 0,25% restantes representam votos brancos e nulos.   

Eleições refeitas

As eleições para o triênio 2016/2019 foram realizadas pela primeira vez entre os dias 23 e 26 de maio de 2016. Porém o processo eleitoral precisou ser refeito quatro meses depois da posse da nova direção, em função da reivindicação de um opositor que não conseguiu formar chapa e entrou com ação de anulação. Mas mesmo com a determinação judicial de novas eleições, mais uma vez a oposição não conseguiu ser viabilizada. 

A direção do SNA lamenta o ocorrido, que apenas gerou um gasto excessivo e desnecessário do dinheiro da categoria. Para Luiz Pará, presidente da entidade, o único ponto positivo foi a confirmação dos aeroviários e aeroviárias, que ratificaram seus votos. “Todo o procedimento foi devidamente registrado e realizado em perfeita harmonia. Esta direção continua comprometida com a luta por melhorias para os profissionais do setor da aviação civil”, declara.

A assessoria jurídica do SNA afirma que todas as orientações determinadas pela juíza da 39º Vara do Trabalho, Letícia Bevilacqua Zahar, foram seguidas integralmente, tanto pela comissão eleitoral, como pela direção da entidade. 

Primeira reunião

Durante a posse foi realizada uma reunião com os representantes de todos os estados para fazer um balanço da atuação dos dirigentes sindicais nos últimos meses e traçar diretrizes e estratégias de trabalho sindical para a continuidade do mandato. As pastas ocupadas por cada um dos representantes serão divulgadas em breve. 



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: