Maracanã lotado vaia “presidente em exercício” na abertura dos Jogos Paralímpicos

Golpista chegou com as luzes do estádio apagadas e sem ter seu nome anunciado pelo serviço de som

Por: Redação CNTTL com RBA
Publicação: 08/09/2016
Imagem de Maracanã lotado vaia “presidente em exercício” na abertura dos  Jogos Paralímpicos

divulgação

A cerimônia de abertura das Paralimpíada realizada na quarta (7), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, foi marcada por vaias e gritos de "Fora, Temer", momentos antes de o presidente chegar à tribuna, acompanhado pela mulher, Marcela. Na abertura das Olímpiadas, em agosto, o golpista também havia sido vaiado. 

Temer foi uma das últimas autoridades a ocupar o espaço reservado no Maracanã. Ele chegou com as luzes do estádio apagadas e sem ter seu nome anunciado pelo serviço de som. Segundo a Folha de S.Paulo, nas arquibancadas havia pelo menos uma faixa com a expressão "Fora, Temer", próxima à tribuna de imprensa.

O programa da cerimônia de abertura dos Jogos Paraolímpicos entregue aos jornalistas que trabalharam no evento continha uma pequena gafe, ao indicar que a abertura oficial dos Jogos seria anunciada pelo "Exmo. Senhor Presidente da República em exercício, Michel Temer".

Segundo o diretor de Comunicação do Comitê Rio 2016, Mário Andrada, o material já estava impresso há cerca de um mês, quando na época ainda não havia definição de quando terminaria o processo de impeachment.

Temer voltou a ser vaiado no momento em que, cumprindo o protocolo, anunciou os Jogos oficialmente abertos. Diferentemente do ocorrido na cerimônia das Olimpíadas, as vaias foram abafadas em seguida, com a entrada de música em alto volume e queima de fogos.

Assim que foi anunciado por Philip Craven, o presidente do  Comitê Paralímpico Internacional, Michel Temer começou a ser ruidosamente vaiado. "Considero abertos os Jogos Paralímpicos Rio-2016", disse.

 



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: