#NãoVaiTerGolpe: Nossa luta continua

Leia nota do presidente da CNTTL/CUT, Paulo Joao Estausia, Paulinho

Por: Redação CNTTL
Publicação: 18/04/2016
Imagem de #NãoVaiTerGolpe: Nossa luta continua

Paulinho conversa com os companheiros e companheiras na Tenda da CUT no Acampamento - foto: Vanessa Barboza/Mídia Consulte

A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transporte e Logística da CUT (CNTTL) agradece a todos e todas pela luta e bravura iniciada nesta última semana na qual foi realizado em Brasília o Acampamento em Defesa da Democracia e contra o golpe de Estado.

O resultado vergonhoso do dia 17 de abril, na capital federal,  evidenciou uma maioria de deputados na Câmara manchada pela corrupção autorizar o impeachment de uma presidenta da República que não pesa qualquer crime de responsabilidade.

Na realidade, o que assistimos foi um golpe tramado para derrubar uma presidenta eleita, contra a democracia e nossos direitos arrancados na luta, em nome de um falso combate à corrupção.
A mesma bravura que iniciamos em Brasília e em várias capitais do país em conjunto com entidades lideradas pela Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo nossa luta contra o golpe será intensificada nas ruas.

Vamos continuar o combate contra o golpe através de todas as formas de mobilização e com pressão agora sobre o Senado, instância que julgará o impeachment da presidenta Dilma sob a condução do ministro Ricardo Lewandowski do Supremo Tribunal Federal (STF).

A CNTTL/CUT seguirá nesta batalha em defesa da democracia e contra o golpe e um dos nossos gritos de guerra será: “Essa luta é nossa, essa luta é do povo, é só lutando que constrói um Brasil novo”.

Não ao golpe! A Luta continua!

Paulo João Estausia é presidente da CNTTL/CUT



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: