SP: Vale do Anhangabaú receberá grande ato em defesa da democracia no domingo (17)

Atividade ocorre no centro da capital paulista e contará com apresentações artísticas e intervenções políticas

Por: Da Frente Brasil Sem Medo
Publicação: 14/04/2016
Imagem de SP: Vale do Anhangabaú receberá grande ato em defesa da democracia no domingo (17)

Arte: Maria Dias

Neste domingo (17), movimentos sociais e sindical, ligados à Frente Brasil Popular e à Frente Povo Sem Medo, promovem, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, ato e vigília em defesa da democracia e contra os setores da direita que querem dar o golpe para antecipar as eleições de 2018 e derrubar o atual governo de Dilma, eleita democraticamente por 54 milhões de votos. As atividades começam a partir das 10h, no centro da capital paulista.

A escolha da data se deu em função de mais uma manobra do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que combinou a agenda de votação do impeachment da presidenta Dilma Rousseff com setores da direita que apoiam e financiam o golpe. Será uma semana de mobilizações (11 a 17 de abril) por todo o país, em defesa da democracia, dos direitos sociais e para dialogar com a população sobre as manobras dos setores da direita.

As entidades também defendem os direitos da classe trabalhadora e do povo brasileiro que estão ameaçados. “Somos contra o ajuste fiscal e políticas que levam os trabalhadores a pagarem a conta da crise. Defendemos uma saída popular e pela esquerda”, alertam.

O dia 17 de abril integra uma série de ações que serão promovidas ao longo de toda a semana, bem como ações que foram feitas no último período pelos movimentos sociais, como os atos políticos e culturais realizados nos dias 18, 24 e 31 de março em São Paulo, nos demais estados do Brasil e fora do país.

 



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: