SP: Encontro de Lula com a Educação acontece nesta sexta (8)

Evento ocorre no Anhembi, zona norte da capital paulista

Por: Da CUT
Publicação: 08/04/2016
Imagem de SP: Encontro de Lula com a Educação acontece nesta sexta (8)

divulgação

Movimentos e entidades da educação, como o Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp), promovem nesta sexta-feira (8), às 17h, o Encontro de Lula com a Educação. A atividade ocorrerá no Auditório Celso Furtado, no Centro de Convenções do Anhembi, na Avenida Olavo Fontoura, 1.209, em Santana, zona norte da capital paulista.

Além de Lula, haverá fala de lideranças políticas e atrações culturais. Entre os convidados estão o prefeito da cidade de São Paulo, Fernando Haddad, a professora titular da Faculdade de Educação da USP, Lisete Arelaro, a filósofa Marilena Chauí e os presidentes da CUT São Paulo, Douglas Izzo e da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) Roberto Franklin de Leão.

A presidenta da Apeoesp, Maria Izabel Azevedo Noronha, a Bebel, afirma que a democracia precisa ser defendida para que a sociedade não assista, daqui a alguns anos, ao retrocesso de direitos à classe trabalhadora. “É um ato pela democracia, reconhecendo também os avanços que tivemos na educação brasileira nos últimos 13 anos. Por outro lado, nós da educação, mais do que qualquer setor, temos que nos levantar contra o impeachment que é, na nossa concepção, um golpe contra uma presidenta (Dilma) que não cometeu irregularidades”.

Encontro de Lula com a Educação
Quando: 8 de abril (sexta-feira)
Local: Auditório Celso Furtado, no Centro de Convenções do Anhembi, na Avenida Olavo Fontoura, 1.209, em Santana, zona norte da capital paulista

 



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: