CNTTL repudia ataque à sede da CUT/PR

“A gente não vai se calar diante dessas ameaças. Vamos resistir, em defesa da democracia.", afirma a presidenta da Central paranaense, Regina Cruz

Por: Com informações da RBA
Publicação: 17/03/2016
Imagem de CNTTL repudia ataque à sede da CUT/PR

Foto do ataque - divulgação

A sede da Central Única dos Trabalhadores do Paraná (CUT-PR) foi atacada, nesta madrugada (17). Segundo a presidenta da Central paranaense, Regina Cruz, o ataque ocorreu  minutos após o fim de uma reunião de dirigentes que era realizada no local, por volta da 00h05. Homens saídos de um carro preto lançaram pedras contra a porta de vidro e também picharam a fachada da entidade com os dizeres "Fora Milícia".  

Segundo Regina, a sede do PT do estado também teria sido alvo de ataques de outro grupo que tentou invadir o local. Ela atribui os eventos à radicalização estimulada pelo juiz Sérgio Moro, que lidera a chamada operação Lava Jato, em Curitiba.

"Curitiba é uma cidade de extrema-direita, todo mundo sabe, capital do sul do país. É a cidade do Sérgio Moro. Os movimentos sociais, aqui, desde quando começou essa operação Lava Jato, sempre tomaram cuidado. O que aconteceu ontem foi vandalismo", afirma a presidenta. 

Regina Cruz registrou um boletim de ocorrência, ainda durante a madrugada, e estuda medidas judiciais cabíveis. "A gente não vai se calar diante dessas ameaças. Vamos resistir, em defesa da democracia."

A CNTTL repudia veementemente esse ataque que afronta os princípios da democracia. Todo apoio aos companheiros cutistas paranaenses. Somos fortes! Somos CUT!



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: