SP: Lula participará de ato em defesa da democracia na sexta-feira (18)

Ex-presidente, que tem sido perseguido pelo Ministério Público-SP, seguirá em manifestação contra o golpe

Por: Da CUT com CNTTL
Publicação: 14/03/2016
Imagem de SP: Lula participará de ato em defesa da democracia na sexta-feira (18)

divulgação

Luiz Inácio Lula da Silva, um dos principais líderes populares da história do país e do mundo, confirmou participação no ato em defesa da democracia que será realizado no dia 18 de março, próxima sexta-feira, na Avenida Paulista. Os trabalhadores em transportes da base da CNTTL/CUT participarão desta mobilização, que acontecerá em todo o país.

O ex-presidente tem sido perseguido pelo Ministério Público de São Paulo e é investigado pela Operação Lava Jato, da Polícia Federal.

A confirmação foi dada em coletiva de imprensa realizada pela Frente Brasil Popular em São Paulo que ocorreu na sexta-feira (11), no Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé, na região central da capital paulista.

A Frente, que reúne mais de 60 entidades, dentre as quais centrais sindicais e movimentos sociais do campo e da cidade, foi representada pelo presidente da CUT-SP, Douglas Izzo, o presidente da CTB-SP, Onofre Gonçalves, o coordenador estadual da CMP, Raimundo Bonfim, a presidenta da UEE-SP, Flávia Stefany, e dos representantes do Levante Popular da Juventude, Pedro Freitas, e do MST, Mateus Gringo.
 

Concentração

Para o ato, que terá concentração a partir das 16h, estão programadas intervenções artísticas, que dialogam com o mote em defesa da democracia, dos direitos sociais e contra o golpe, e serão realizadas ao longo do trajeto, sendo duas no início e uma, ao final, na Praça da República.

 



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: