Guarulhos: Condutores e cobradores vão às urnas eleger nova direção do Sincoverg

A CNTTL/CUT apoia a Chapa Única cutista “Renovação e Transparência”

Por: Vanessa Barboza, da Redação CNTTL
Publicação: 05/11/2015
Imagem de Guarulhos: Condutores e cobradores vão às urnas eleger nova direção do Sincoverg

Arte: Sincoverg

Cerca de nove mil condutores e cobradores do transporte urbano e diferenciado de Guarulhos e Arujá vão às urnas nesta quinta (5) e sexta-feira (6), para eleger a nova Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários no Transporte de Passageiros, Urbano, Suburbano, Metropolitano, Intermunicipal e Cargas Próprias de Guarulhos e Arujá (Sincoverg/CUT).

A CNTTL/CUT apoia a Chapa Única cutista “Renovação e Transparência”, que é encabeçada pelo vereador de Guarulhos e atual presidente do Sincoverg, Maurício Brinquinho.

“Durante a gestão do Branquinho, a transparência, o trabalho e o compromisso com a categoria sempre nortearam as nossas ações”, afirma a diretoria da entidade.

Algumas propostas da Chapa Única são a criação de uma colônia de férias para a categoria, a construção de uma quadra no Clube de Campo do Sindicato, a criação de uma subsede da entidade em Arujá, mais convênios para a categoria, cursos profissionalizantes para trabalhadores e familiares e a ampliação dos serviços odontológicos.

Avanços

Entre os avanços conquistados pela atual diretoria estão: aumentos salariais acima da inflação, Participação nos Lucros e Resultados (PLR) maior e igual para todos trabalhadores, criação do Prêmio por Tempo de Serviço (PTS), convênio odontológico dobrando os atendimentos, cesta básica gratuita, tíquete férias, entre outros.

“Antes da atual gestão, o Sindicato era nebuloso. As decisões não eram tomadas junto à categoria. Nessa nova gestão, alcançamos grandes conquistas para os trabalhadores”,  enfatiza a direção do Sindicato. 



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: